Oque garante interpretação correta

 Esse fenômeno de negar oque disse dizendo que o outro teve má interpretação está me parecendo suspeito?, vamos lá, dizem que a maioria da população é analfabeta funcional, aquele que não interpreta ou interpreta errado oque lê, mas oque garante que seja assim mesmo?, e se isso estar equivocado com uma “autoridade” percebendo que a maioria das  pessoas não interpretam que nem ele e ele acha que tá certo então rotula como analfabeto funcional?


Isso porque eu vejo as discussões sobre interpretação na internet e percebo que só se vence “no grito” não vejo uma argumentação sólida


Tanto que quando fui questionar Olavo de Carvalho veio uma enchurrada de pessoas dizendo que eu não interpretei direito oque ele disse mas não conseguiu defender sua posição de que eu interpretei mal, oque garante que não sejam elas que tenham mal interpretado e quando veem alguém com outra interpretação elas ataquem?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus não faz aceptação de pessoas

sobre o nivel de leitura no Brasil